x
Fórum do Corinthians

Camisa tailandesa

Foto do perfil de Haniel

Ranking: 2.763º

Haniel 1.339 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/06/2026 às 14:32
Por Haniel Sousa (@hanielsousa)

Vale pagar até quanto? Achei uma do Corinthians, a desse ano preta por 115 modelo jogador sem ser personalizada e 140 personalizada e modelo jogador
Vale?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Luciano Goncalves

Luciano 157 posts

@luciano.goncalves7 em 24/06/2026 às 15:37

Eu paguei 150 na black, no brás, igualzinho a original

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Maurilio Dantas

Ranking: 4.986º

Maurilio 650 posts

@mauriliomlk em 25/06/2026 às 19:22

Ain o Corinthians tá falido?

Olha aí a torcida

Foto do perfil de Alex Beijos

Ranking: 800º

Alex 4.356 posts

@alex.beijos em 25/06/2026 às 19:21

Onde?

Foto do perfil de Sérgio Ohno

Ranking: 2.634º

Sérgio 1.430 posts

@sergio.ohno em 24/06/2026 às 15:15

Com certeza vale a pena mesmo com o valor um pouco inflacionada por conta da Copa. Achei a torcedor por mais que isso.

Publicidade

Foto do perfil de André Guerrero

Ranking: 2.456º

André 1.543 posts

@andre-guerrero em 24/06/2026 às 14:55

Passa o link

Foto do perfil de Henrique José Vicente

Ranking: 723º

Henrique 4.725 posts

@henrique.jose.vicent em 24/06/2026 às 14:46

Passa o link

Foto do perfil de Ratazanas & Trambiqueiros

Ranking: 842º

Ratazanas 4.182 posts

@thiago.ferreira69 em 24/06/2026 às 14:45

Indica o site para nós aí irmão. Porque onde moro tem uns vendedores que cobram 200 pila modelo jogador e 170 modelo torcedor.

Estão achando que são vendedores credenciados da Nike/Corinthians, a não seria que sejam vendedores oficiais do Armandinho... Kkkkk

Foto do perfil de Lucas Cruz

Ranking: 3.021º

Lucas 1.215 posts

@lucas.cruz3 em 24/06/2026 às 14:43

Qualidade não é tão boa.
Entrem em contato comigo
Insta: nodrip01