Deixe seu comentário
Melhor resposta
@luciano.goncalves7 em 24/06/2026 às 15:37
Eu paguei 150 na black, no brás, igualzinho a original
Publicidade
Últimas respostas
@mauriliomlk em 25/06/2026 às 19:22
Ain o Corinthians tá falido?
Olha aí a torcida
@alex.beijos em 25/06/2026 às 19:21
Onde?
@sergio.ohno em 24/06/2026 às 15:15
Com certeza vale a pena mesmo com o valor um pouco inflacionada por conta da Copa. Achei a torcedor por mais que isso.
Publicidade
@andre-guerrero em 24/06/2026 às 14:55
Passa o link
@henrique.jose.vicent em 24/06/2026 às 14:46
Passa o link
@thiago.ferreira69 em 24/06/2026 às 14:45
Indica o site para nós aí irmão. Porque onde moro tem uns vendedores que cobram 200 pila modelo jogador e 170 modelo torcedor.
Estão achando que são vendedores credenciados da Nike/Corinthians, a não seria que sejam vendedores oficiais do Armandinho... Kkkkk
@lucas.cruz3 em 24/06/2026 às 14:43
Qualidade não é tão boa.
Entrem em contato comigo
Insta: nodrip01